Melhor Destino Insular da Europa

A Madeira foi eleita o "Melhor Destino Insular do Mundo" em 2015 e 2016, pelos World Travel Awards.

 

Em 2013, 2014 e 2016 ganhou o prémio de "Melhor Destino Insular na Europa" (Europe's Leading Island Destination), tendo concorrido nesta categoria ao lado de grandes destinos turísticos como as Canárias, Baleares, Sardenha, Malta e Chipre.

Os World Travel Awards, conhecidos também como os “Óscares do Turismo”, realizam-se uma vez por ano e destinam-se a “reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores da indústria do turismo” à escala global. Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo, à escala global.

Em 2013, a organização dos World Travel Awards (WTA) para além de eleger as melhores unidades hoteleiras europeias, também nomeou os melhores hotéis de cada país, sendo que os hotéis Choupana Hills Resort & Spa, Quinta da Bela Vista, The Vine, Reid's Palace e Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa partilharam nomeações em várias categorias.


Em 2014 foi a vez de galardoar os seguintes hotéis: Pestana Porto Santo, Choupana Hills Hotel & Resort e o The Vine Hotel.

O hotel madeirense The Vine venceu, o prémio da Categoria de Melhor Hotel Design do Mundo em 2013 (World´s Leading Design Hotel) pelo World Travel Awards , numa gala que teve lugar no Qatar em Doha.
Nesta categoria concorreram igualmente outras unidades hoteleiras da Turquia, Dubai, Indonésia, Tailândia, Escócia, Africa de Sul e Florida.

Já não é a primeira vez que a hotelaria da Madeira é distinguida com um galardão WTA, pois foi entregue entre 2005 e 2008 à Quinta da Bela Vista o "Europe's Leading Boutique Hotel" e em 2004, o “Portugal's Leading Spa Resort” ao hotel Choupana Hills Resort & Spa.



 

 

Youtube Flicker RSS ISSUU
Europes Leading Island Destination - WTA Award Madeira Islands SRETC Região Autónoma da Madeira