Projeto "Digital Nomads"

 
A pitoresca vila da Ponta do Sol é a primeira 'Digital Nomad Village' da Europa, situada na exuberante ilha da Madeira, no Melhor Destino Insular do Mundo, que inclui também a ilha do Porto Santo.
 
Até 30 de junho, a Start Up Madeira, em parceria com o Governo Regional da Madeira, mentores deste projeto, oferecem a oportunidade de trabalhar remotamente, colocando à disposição todo o conforto necessário: espaço de trabalho comunitário gratuito, wi-fi e, ainda, eventos exclusivos no Centro Cultural John dos Passos.
 
Apesar de estar situada no meio do oceano Atlântico, o Arquipélago da Madeira tem ligações aéreas regulares, de curta duração, com as principais capitais europeias. Além disso, aterrar na Madeira é sempre uma experiência incrível.
 
Aqui, na Ilha da Eterna Primavera, o clima é ameno e subtropical, o que  permite desfrutar, ao máximo, dos prazeres do mar e da natureza, todo o ano, desde nadar em piscinas vulcânicas a observar baleias ou golfinhos, viver uma aventura de BTT ou 'canyoning' e caminhar nas levadas que 'serpenteiam' as altas montanhas e os vales profundos, em pleno coração da nossa endémica e luxuriante Floresta Laurissilva. Saborear a exótica gastronomia atlântica, apreciar a rica herança cultural, viver momentos de pura surpresa e diversão e percorrer os 9 km da praia de areia dourada da ilha do Porto Santo, eleita uma das mais seguras da Europa e uma das “7 Maravilhas - Praias de Portugal”.
 
Uma equipa de anfitriões estará à tua espera e disponível para promover o intercâmbio com os habitantes locais, povo amigável e hospitaleiro. Os madeirenses têm uma vontade muito própria de ajudar e de bem receber os seus visitantes, fazendo-os sentir-se em casa.
 
 
Seja qual for a época do ano, aqui impera a aventura, mas o descanso também.
 
 
 
 

 

Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira