Portugal Ventures promove “A Call for Tourism”

 Portugal Ventures promove “A Call for Tourism”
Estarão abertas até ao próximo dia 20 de dezembro as candidaturas à “A Call for Tourism”.
Trata-se de uma iniciativa organizada pela empresa Portugal Ventures, em estreita colaboração com o Turismo de Portugal, com o objetivo de identificar startups e negócios que respondam aos desafios identificados no programa FIT - Fostering Innovation in Tourism, nomeadamente, projetos que promovam a mobilidade sustentável, a gestão inteligente e desconcentração regional e sazonal da procura, a promoção turística do interior, a promoção turística durante todo o ano, a realidade virtual, a inteligência artificial e a sustentabilidade social e ambiental.
 
Serão elegíveis, os projetos não tecnológicos nas áreas do Alojamento Turístico (ex. Design Hotels, Boutique Hotels, Eco-resorts, Glamping, etc), Atividades de Animação Turística, Operadores Turísticos, Enoturismo, Parques Temáticos, Turismo Náutico e Turismo Equestre. Esta iniciativa  pretende assim, promover a criação de startups e o desenvolvimento de negócios de turismo, de base global, nacional ou regional, sendo que, cada projeto selecionado poderá beneficiar de um financiamento entre 300.000 euros e 1,5 milhão de euros.
 
Todas as candidaturas deverão ser submetidas através do website oficial deste projeto, em: https://www.portugalventures.pt/call-for-tourism 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
World´s Leading Island Destination 2017 - WTA Award Descubra Madeira Região Autónoma da Madeira SRTC