Unidades hoteleiras da Região distinguidas

Unidades hoteleiras da Região distinguidas
Uma vez mais e, atestando a excelência dos serviços prestados, a hotelaria madeirense viu reconhecida a sua qualidade com a conquista de vários galardões internacionais.
Green Globe
O “Hotel Porto Santa Maria” no Funchal, do grupo “Porto Bay”, foi certificado pela “Green Globe”, marca que avalia a sustentabilidade no turismo. Para alcançar esta certificação, o hotel passou por um processo que o avaliou em 41 critérios e 377 indicadores.

Green Key
Foi no final do mês de maio que foi, uma vez mais, entregue ao “Hotel Savoy Gardens” o certificado anual “Green Key”, atribuído de acordo com as medidas de sustentabilidade ambiental mantidas e implementadas pelos estabelecimentos hoteleiros aderentes.

Travelife
Os hotéis do grupo “Porto Bay”, “Vila Porto Mare” e o “The Cliff Bay” foram certificados pela “Travelife”, uma certificação internacional que premeia as boas práticas de sustentabilidade na hotelaria.

TripAdvisor
Os hotéis “Royal Savoy” e “Savoy Gardens” foram distinguidos com o Certificado de Excelência 2014 do “Tripadvisor”, certificado atribuído de acordo com a avaliação das experiências de viagens dos utilizadores deste portal, sejam elas de lazer ou de negócios.

TUI 'Gold Award'
A “Quinta da Casa Branca” foi distinguida com um “Gold Award”, atribuído pelo operador turístico do Reino Unido, “TUI UK & Ireland”, referente ao ano de 2013. Os “Gold Awards” são atribuídos com base em inquéritos de satisfação junto dos clientes do referido operador.
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Descubra Madeira World´s Leading Island Destination 2019 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira