SAP Extreme Sailing Team vencedora da 3ª Etapa ESS

SAP Extreme Sailing Team vencedora da 3ª Etapa ESS
A terceira etapa do circuito mundial de vela da Extreme Sailing Series™, consagrou a equipa dinamarquesa do SAP Extreme Sailing Team, vencedora desta competição na categoria Stadium Racing GC32, prova realizada na Madeira, no Cais 8 do Funchal, entre os dias 29 de junho e 2 de julho.
Em segundo lugar, classificou-se a equipa suíça, Alinghi, ficando em terceiro lugar a equipa Oman Air, enquanto que, a jovem equipa portuguesa do Team Extreme fechou a etapa madeirense em último lugar. No decurso dos quatro dias,esta competição contou com a presença de uma ampla assistência que encheu a área da Race Village de muita animação, local onde se obtinha melhor visibilidade das competições - Flying Phatoms Series e da Stadium Racing (catamarãs GC32).
Os catamarãs da Extreme Sailing Series seguem agora para Barcelona, onde se disputará a etapa seguinte desta competição de nível internacional com os mais velozes veleiros do mundo entre os dias 20 e 23 de julho.
 
Extreme Sailing Series™ um dos mais importantes e espetaculares circuitos da vela mundial conta com a participação de 7 equipas: Land Rover BAR Academy, Alinghi, SAP Extreme Sailing Team, Oman Air, Red Bull Sailing Team, NZ Sailing Team e a Team Extreme, uma competição que conta com a participação de velejadores que já passaram pela America’s Cup ou nos Jogos Olímpicos
A organização permitiu ainda que, mais de um dezena de residentes pudessem usufruir de uma experiência a bordo de um dos catamarãs que integraram esta competição, resultante de diversos passatempos promovidos nalgumas estações de rádio regionais. 
 
Acompanhe todos os desenvolvimentos desta competição em: http://www.extremesailingseries.com/ 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Europes Leading Island Destination - WTA Award Descubra Madeira Região Autónoma da Madeira SRTC