Candidate-se às 7 Maravilhas à Mesa!

Candidate-se às 7 Maravilhas à Mesa!
A organização das 7 Maravilhas de Portugal está a promover a eleição das 7 Maravilhas à Mesa, cujas candidaturas vão até o dia 27 de fevereiro.

Esta é a sétima edição do concurso que se realizou pela primeira vez em 2007, que pretende em 2018, eleger a melhor mesa do país, que resulta da associação entre gastronomia, vinho e roteiro turístico, descobrindo simultaneamente os encantos do enoturismo de cada região do país.

Qualquer entidade pública, privada ou indivíduo, pode nomear MESAS como candidatas às 7 Maravilhas à Mesa®, pois a organização do concurso aceita todas as candidaturas que cumpram os requisitos especificados no regulamento.

Cada candidatura é composta por 7 elementos da gastronomia (pão, sopas, peixe e marisco, carne e caça, queijos e produtos endógenos), alguns vinhos e azeites, e ainda um tipo de roteiro turístico (território vinhateiro, património natural ou cultural, museus, adegas/lagares/queijeiras, evento de afirmação territorial, experiências únicas e alojamento turístico). Será da associação destes elementos que se irá fazer a "melhor mesa".

Um painel de especialistas escolhe os 49 pré-finalistas, de onde sairão as 14 mesas finalistas, incluindo, pelo menos, uma de cada região.

Junte-se a este projeto enriquecedor do nosso país e candidate-se através do seguinte link: Candidatura

 

  Consulte o regulamento

 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
World´s Leading Island Destination 2017 - WTA Award Descubra Madeira Região Autónoma da Madeira SRTC