Madeira nomeada para Melhor destino insular do Mundo

Madeira nomeada para Melhor destino insular do Mundo
A Madeira, depois de ter sido eleita no passado mês de junho "Europe´s Leading island destination" (Melhor Destino Insular da Europa), concorre agora ao título mundial da World Travel Awards na categoria de "World´s Leading Island Destination" (Melhor Destino Insular do Mundo).
Concorrem nesta categoria, outros destinos turísticos de referência nomeadamente, Ambergris Caye (Belize), Bali (Indonésia), Barbados, Cook Islands, Cozumel (México), Creta (Grécia), Ilhas Fiji, Havai, Jamaica, Maldivas, Maurícias, Seychelles, Sicília, Santa Lucia, Ilhas Turcas e Caicos e Zanzibar (Tanzânia), num processo de votação que decorrerá entre 10 de setembro a 24 de outubro. 
Criados em 1993, os “World Travel Awards”, realizam-se uma vez por ano e destinam-se a reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo à escala global.
A cerimónia de entrega de prémios está agendada para o dia 1 de dezembro, em Lisboa.
 
Na hotelaria, a única unidade a título nacional a concorrer na categoria “Melhor Hotel Design do Mundo” será o hotel “The Vine”, unidade recentemente galardoada com prémio de “Melhor Design Hotel da Europa” 2018.  
 
Para aceder à votação consulte o site oficial: https://www.worldtravelawards.com/vote 
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
World´s Leading Island Destination 2017 - WTA Award Descubra Madeira Região Autónoma da Madeira SRTC