Primeira edição do projeto "Madeira Outdoor Summit"

Primeira edição do projeto
A iniciativa que decorreu durante o dia 3 de outubro na Sala Azul do Casino, contou com a participação de mais de uma dezena de oradores regionais, nacionais e internacionais. Inserida no Festival da Natureza, teve como objetivo a troca de experiências e conhecimentos dos oradores ligados às atividades que podem ser praticadas na Madeira e Porto Santo, ao longo de todo o ano.

O Madeira Outdoor Summit visa colocar a Madeira no centro das atividades de desportos de natureza, turismo e lazer, permitindo às entidades públicas e privadas regionais, nomeadamente, associações,  clubes, empresas de animação turística contactarem com diferentes individualidades e experts da indústria e constituir ainda um ponto de encontro, anual, no calendário de eventos  turísticos da RAM.

A idealização desta conferência teve em conta o timming do cartaz turístico do Festival da Natureza, em Outubro, onde os convidados têm como principal objetivo transmitir e trocar experiências, refletir, discutir, mostrar e explorar caminhos a seguir no caso do destino Madeira, na área das atividades outdoor e na animação Turística.

O Madeira Outdoor Summit terminou com um passeio de jeep e um arraial.

Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
World´s Leading Island Destination 2018 - WTA Award Descubra Madeira Região Autónoma da Madeira SRTC