Comunicado Quarentena obrigatória à chegada

Comunicado Quarentena obrigatória à chegada
O Governo Regional da Madeira decretou a implementação da obrigatoriedade de quarentena / isolamento social obrigatório a todos os passageiros desembarcados nos aeroportos da Região Autónoma da Madeira a partir das 00:00 horas do dia 15 de março de 2020.

No âmbito do estado de alerta determinado para a Região Autónoma da Madeira, o Governo Regional através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil procedeu ao aditamento de várias orientações, incluindo a implementação da obrigatoriedade de quarentena / isolamento social obrigatório a todos os passageiros desembarcados nos aeroportos da Região Autónoma da Madeira a partir das 00:00 horas do dia 15 de março de 2020.

 
Esta medida vigorará até ao dia 31 de março de 2020 (o que significa quarentena obrigatória a vigorar até ao dia 14 de abril de 2020 para todos os passageiros entrados no último dia do prazo).
 
Mais se informa que o período de quarentena é obrigatoriamente de 14 dias, independentemente da duração da estada prevista pelo passageiro desembarcado nesta Região.
 
Esta medida será, também, sujeita a reavaliação de acordo com a evolução das circunstâncias.
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Descubra Madeira World´s Leading Island Destination 2019 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira