CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DE RISCOS BIOLÓGICOS NA R.A.M

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DE RISCOS BIOLÓGICOS NA R.A.M
A Associação de Promoção da Madeira irá desenvolver o processo de certificação internacional independente de boas práticas na gestão de riscos biológicos, para as empresas do setor turístico na Madeira.
Esta inciativa surge da necessidade de reforçar a confiança dos viajantes, logo que seja possível a Madeira e o Porto Santo abrirem as suas portas ao turismo. A certificação será aberta a todo o setor e terá uma abrangência às empresas do sector do turismo na Madeira e Porto Santo, nomeadamente:
 
• Hotéis, Turismo Rural e Alojamento local;
• Restaurantes;
• Agências de viagens;
• Animação Turística e Transporte de pessoas;
• Rent a Car;
E ainda escritórios ou outros estabelecimentos oficiais de turismo.
 
O início das certificações está marcado para o mês de julho, com uma capacidade para certificar 150 a 160 empresas por mês. Pretende-se que esta certificação constitua uma vantagem competitiva para as empresas aderentes, bem como passar a imagem de um destino seguro, numa altura em que a segurança sanitária apresenta uma importância vital para o relançamento dos destinos turísticos.
 
A fim de apresentar o projeto, a APP conduz o Webinar - Certificação Internacional de boas práticas na gestão de riscos biológicos na R.A.M, que terá lugar hoje dia 6 de maio, pelas 15h00, através da plataforma Zoom.
 
Para assistir ao Webinar poderá utilizar as seguintes plataformas:
 
Canal Zoom: Link de acesso: https://zoom.us/webinar/register/WN_wEa3WXh1SoO_hydeAOyIYw (lotação máxima)
 
Canal Facebook: Link de acesso: https://www.facebook.com/apmadeira.pt/  - em live stream: (sem lotação)
 
A sessão de esclarecimentos, que terá como oradores o Dr. Nuno Vale, Diretor Executivo da APM e o Dr. Rui Cordeiro, Diretor da SGS Group, tem como objetivo apresentar o projeto, a forma de participação, o processo, a calendarização, bem como os benefícios associados ao processo de certificação. Este webinar, assim como o processo de certificação, será aberto a todas as empresas no setor do turismo, independentemente de serem associadas da APM ou não.
 
 
 
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
World´s Leading Island Destination 2019 - WTA Award Descubra Madeira Região Autónoma da Madeira SRTC