Madeira na lista dos Mercados de Natal mais seguros da Europa

Madeira na lista dos Mercados de Natal mais seguros da Europa
A organização da European Best Destinations anunciou a lista dos mercadinhos natalícios mais seguros da Europa, dos quais a Madeira faz parte.
O processo de seleção teve por base os seguintes critérios: número de casos Covid-19 por milhão de habitantes, número de camas hospitalares por habitante, proximidade dos aeroportos, implementação de medidas sanitárias e de higiene nos hotéis, lojas, restaurantes, transportes e locais públicos, entre outros.

De acordo com o EBD o Arquipélago da Madeira é destacado todavia pela sua ação e empenho em posicionar-se como destino seguro, implementado para o efeito um conjunto de medidas e boas práticas designadamente a certificação SGS, e o selo “Clean & Safe”, no sentido de garantir e fim minimizar o risco de ressurgimento da pandemia na região, podendo ler-se inclusivamente no site oficial: "Com até 12 vezes menos casos de COVID-19 por milhão de habitantes do que outros destinos europeus e sem mortes, a Madeira é um local seguro para as suas férias de Natal".
 
O mercado de Natal está integrado no programa das Festas de Natal e do Fim do Ano, que este ano têm início a 1 de dezembro e termina a 10 de janeiro de 2021.
 
Saiba mais em:  https://bit.ly/33CFMVh 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Descubra Madeira World´s Leading Island Destination 2019 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira