Madeira eleita o destino mais seguro da Europa para o Natal pela EBD

Madeira eleita o destino mais seguro da Europa para o Natal pela EBD
A Madeira foi eleita a região europeia mais segura para visitar no Natal, e a única portuguesa que integra a lista elaborada pela European Best Destinations.
Entre os motivos para incluir a Madeira na lista dos destinos mais seguros para viajar, no Natal, está a situação sanitária, onde a região tem doze vezes menos casos de covid-19, por milhão de habitante, face a outros destinos europeus”.
 
O Destino Madeira é assim destacado o “destino tropical de Natal mais bonito da Europa”, com o “mercado de Natal mais soalheiro”, “iluminações sublimes”, além do artesanato, vinho da Madeira e gastronomia.
 
Da lista do Top 15 "Covid-19 de destinos de Natal mais seguros" pela EBD fazem ainda parte outros destinos turísticos designadamente: Talin (Estónia), Viena (Áustria), Cracóvia (Roménia), Praga (República Checa), Gdansk (Polónia), Dresden (Alemanha), Zagreb (Croácia), Baden-Baden (Alemanha), Bratislava (Eslováquia), Dusseldorf (Alemanha), Ljubljana (Eslovénia), Varsóvia (Polónia), Rothenburg ob der Tauber (Alemanha), Graz (Áustria).
 
 
 
 
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Descubra Madeira World´s Leading Island Destination 2019 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira