Portugal Travel Insurance

Portugal Travel Insurance
Apostando em projetar e reforçar a imagem de Portugal como destino seguro e de confiança, face à atual situação pandémica global, o Turismo de Portugal, juntamente com a suas Equipas de Turismo no estrangeiro e as Entidades Regionais de Turismo do país, está a divulgar, junto dos mercados internacionais, uma iniciativa promovida pela RNA Assistência, denominada Portugal Travel Insurance.
Trata-se de um seguro de viagem adaptado à nova realidade pandémica provocada pela COVID-19, cuja cobertura abrange todo o território nacional, incluindo a Região Autónoma da Madeira. Ao subscreverem este seguro, os turistas beneficiam de acesso ilimitado a um conjunto de serviços de assistência, sejam despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e hospitalares associadas à COVID​-19; e de cobertura completa para situações imprevistas, tais como despesas de cancelamento, interrupção ou extensão da viagem, motivadas, igualmente, pela pandemia. 
 
De referir que, neste contexto, o Turismo de Portugal criou já o selo 'Clean & Safe' e procedeu à renovação do Portugal Health Passport, um passe, não-oficial, que possibilita, aos visitantes internacionais, o acesso a uma oferta especial de prestadores privados de cuidados de saúde, com elevada reputação no nosso país, onde podem beneficiar de serviços de urgência e medicina preventiva, a preços fixos, com acesso a profissionais altamente qualificados, internacionalmente reconhecidos, e a pessoal fluente em inglês. Na Madeira, este serviço é prestado pelo Hospital da Luz Funchal.
 
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira