Vote no destino Madeira!

Vote no destino Madeira!
O destino Madeira, eleito em 2013, 2014, 2016 e 2017 “Europe’s Leading Island Destination” está pelo quinto ano a concorrer aos World Travel Awards (WTA).
Tem como concorrentes as ilhas Canárias, Chipre, as Baleares, Creta, Guernsey, Jersey, Malta,Sicilia, Açores e Sardenha. 
A votação para a 1ª fase deste concurso, em que a Madeira integra a Região Europa, está já a decorrer até a data limite de 20 de maio. A ilha que ganhar a votação desta categoria, passará à fase mundial do concurso, cuja votação decorrerá no último trimestre de 2018. 
 
Os galardões da WTA são atribuídos através de uma votação online, sendo que os votos dos profissionais de turismo contam como dois votos e os do público em geral como 1 voto. O processo de votação é simples e implica uma inscrição que garante uma única votação por pessoa. De notar que para ser aceite como profissional de turismo, deverá ser usado um email de empresa e nunca um email pessoal.
Há 24 anos em busca da excelência, galardoando as marcas e locais que se destacam nas diversas regiões do globo, os WTA atribuem todos os anos prémios de reconhecimento mundial que acrescentam mais-valias a todos aqueles que trabalham e se dedicam a esta indústria.
 
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
World´s Leading Island Destination 2017 - WTA Award Descubra Madeira Região Autónoma da Madeira SRTC