Equipa norte americana junta-se à Extreme Sailing Series

Equipa norte americana junta-se à Extreme Sailing Series
Falta apenas dois dias para que sete equipas internacionais compitam entre si na sexta etapa da Extreme Sailing Series, na Ilha da Madeira, com a estreia da equipa norte americana Vega Racing.
A frota de GC32 hydro-foiling irá fazer a sua estreia nas águas do arquipélago português de 22 a 25 de setembro.
 
Liderados pelo chefe de equipa e capitão Brad Funk, a equipa Vega Racing entra nesta corrida no momento em que o Series se dirige para a primeira de duas provas em território português. O galardoado velejador de classe Moth e membro da equipa US Sailing Team, já representou o seu país nas classes Laser e 49er. A sua vasta experiência mantê-lo-á numa boa posição aquando das provas contra alguns dos melhores velejadores da atualidade.
 
A equipa portuguesa, Sail Portugal – Visit Madeira, tem grandes esperanças para a prova uma vez que ‘jogam em casa’. “Ter o apoio das pessoas dará à equipa um novo impulso. Esperamos dar ao público do Funchal uma grande alegria quando terminarmos no pódio. É esse o nosso desejo” disse Diogo Cayolla, capitão da equipa nacional, que já representou Portugal nos jogos olímpicos em três classes diferentes.
Com oito corridas programadas para cada dia, a ação começa no dia 22 de setembro com prova de águas abertas, antes da principal Stadium Racing tomar o seu curso ao largo da costa da Marina do Funchal.
A Race Village tem entrada livre e abre diariamente entre os dias 22 e 25 de setembro.
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira