Festa da Flor adiada para Setembro

Festa da Flor adiada para Setembro
Por força das atuais circunstâncias resultantes da pandemia mundial pelo COVID-19, e dados os efeitos que tem causado nos mercados emissores de turismo para a Madeira e no próprio destino Madeira, o Governo Regional decidiu adiar a Festa da Flor para setembro, inicialmente programada para o mês de maio. Não há ainda uma data certa mas em breve serão acertadas as datas daquela que é uma das maiores festas do Destino Madeira.
Com este adiamento, é intenção procurar que a Festa da Flor constitua um momento de relançamento do destino Madeira, tanto no mercado nacional como nos mercados internacionais, engrandecendo-a no sentido de utilizá-la como uma mensagem de um novo ciclo, do restabelecimento da confiança, do bem-estar e da alegria das pessoas, quer sejam residentes ou visitantes.
  
A Festa da Flor, além da homenagem às flores, é também um evento cultural, já que, associado ao evento, se destaca a tradição, quer através das atuações de grupos folclóricos, quer através da construção de belos tapetes florais, e, ainda, através da animação da cidade com concertos musicais e espetáculos de variedades. 
 
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira