Hotelaria madeirense reconhecida internacionalmente

Hotelaria madeirense reconhecida internacionalmente
A excelente qualidade da hotelaria madeirense tem vindo a ser constantemente reconhecida pelos principais operadores turísticos e empresas ligadas ao sector turístico, que certificam essa qualidade com a atribuição de prémios a vários níveis.
Relativamente aos prémios do site alemão HolidayCheck, este distinguiu a Villa Opuntia, no Caniço, que ficou no oitavo lugar de melhor hotel do ano passado, cujo resultado é alcançado pela avaliação de mais de um milhão de comentários deixados pelos utilizadores do site ao longo de 2015. Outro galardão deste site foi para o hotel Porto Mare, entregando o prémio relativo ao segundo lugar da lista dos hotéis mais populares em Portugal.
O hotel ‘Belmond Reid’s Palace’, no Funchal, é o 2.º na lista dos 25 melhores hotéis de luxo de Portugal, seis lugares acima do registo anterior, e o 25.º da Europa no mesmo segmento.
Nos ‘Traveller's Choice’ de 2016, do maior auditor de viagens mundial, o TripAdvisor, coloca a Quinta Jardins do Lago no 8º lugar e no ranking nacional o destaque vai ainda para o 5.º lugar alcançado pelo ‘The Cliff Bay’, para o 9.º da Quintinha de São João, para o 14.º da Quinta da Casa Branca, para o 20.º do Pestana Porto Santo e para o 23.º do Choupana Hills. Na lista dos hotéis mais românticos da Europa, elaborada igualmente pelo ‘Traveller's Choice’ do Tripadvisor, há uma unidade hoteleira madeirense, a Quinta Jardins do Lago.
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira