Hotelaria madeirense reconhecida internacionalmente

Hotelaria madeirense reconhecida internacionalmente
A excelente qualidade da hotelaria madeirense tem vindo a ser constantemente reconhecida, não só pela fidelização de clientes mas também pelos principais operadores turísticos e empresas ligadas ao sector, que certificam essa qualidade com a atribuição de prémios a vários níveis.
Grupo Enotel
O Grupo Enotel viu reconhecida a qualidade da sua unidade hoteleira na zona do Lido por dois operadores Britânicos. O Enotel Lido Resort Conference & Spa foi distinguido com um “Quality Award” do operador britânico 'Jet2holidays', pois recolheu a pontuação máxima entre os clientes do operador quanto à excelência do alojamento. O operador britânico Saga Holidays distinguiu igualmente esta unidade com um certificado de “Altamente Recomendável” em resultado das opiniões dos clientes que se hospedaram no hotel nos últimos 12 meses.
 
Calheta Beach Hotel
O maior Operador Turístico da Europa, a TUI, distinguiu o Hotel Calheta Beach pelo sexto ano consecutivo, em termos de Eco Hotel.
 
Four Views Monumental 
O Hotel do grupo Four Views localizado na Estrada Monumental foi reconhecido pela Jet2Holidays com o prémio “QualityAward – 2013”, ou seja foi  avaliado e pontuado com os mais altos valores de excelência e qualidade no que diz respeito à experiência de alojamento e serviço ao cliente.
 
Grupo Pestana
O Hotel Pestana Porto Santo foi novamente considerado um dos melhores resorts da Europa de tudo incluído em2014, votação efetuada no website do TripAdvisor pelos turistas.
 
Grupo Porto Bay
O Grupo Porto Bay recebeu dos operadores Sovereign e Thomson Holidays, ambos pertencentes ao universo “World of Tui”, as distinções de “Gold Medal Winner 2013” para os hotéis The Cliff Bay, Porto Mare, Eden Mar e Porto Santa Maria. O Sovereign Luxury Travel premiou o The Cliff Bay com o Award of Excellence. Os hotéis The Cliff Bay e Porto Mare receberam igualmente o prémio PRIMO 2013, atribuído por um dos maiores operadores alemães – a Neckermann -, que integra o grupo Thomas Cook. A distinção teve por base os inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes. 
Os hotéis The Cliff Bay, Porto Mare e Porto Santa Maria foram premiados pela Thomson Holidays com “Gold Medal Winner 2014”.
O grupo PortoBay também viu o The Cliff Bay e o Porto Mare serem galardoados pelo HolidayCheck, um dos maiores auditores de viagens do mundo, líder no mercado alemão. Foram distinguidos nas categorias de “férias de praia”, “férias ativas” e “melhor piscina”.
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira