Madeira está entre as melhores ilhas europeias para férias

Madeira está entre as melhores ilhas europeias para férias
O destino Madeira está entre os melhores destinos insulares na Europa para férias, de acordo com o motor de pesquisa de viagens Momondo.pt, na subcategoria de "Melhor destino para férias ativas", ocupando o 8º lugar, numa votação que incluiu outros destinos turísticos, como a Tenerife (Espanha), seguida pela Islândia, Maiorca (Espanha), Córsega (Itália) e Sicília (Itália), entre outros.
A Região Autónoma da Madeira foi considerada ainda a sétima “Melhor Ilha para passar Férias em época baixa”, numa lista liderada pelas Canárias (Espanha), seguida por Chipre, Samos (Grécia), Cíclades (Grécia), Ibiza (Espanha).
 
Entre as “Melhores Ilhas para Férias Económicas”, a Madeira ocupa a oitava posição, numa lista liderada por Bozcaada (Turquia), Gökçeada (Turquia), Terceira (Açores), La Palma (Espanha), e Grã Canária (Espanha). São Miguel (Açores) está no sexto lugar e Santa Maria (Açores) no décimo lugar.
 
Por outro lado, na subcategoria de “Melhor Ilha para Férias na Praia” foi Creta, seguida por Chipre, Sardenha (Itália), Rodes e Lanzarote (Espanha).
 
Na subcategoria de “Melhor Ilha de Férias para Crianças”, está a ilha de Creta, seguindo-se outros destinos turísticos como a Sardenha (Itália), Chipre, Sicília (Itália) e Lanzarote (Espanha).
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira