Manta Diving recebe prémio e promove curso

Manta Diving recebe prémio e promove curso
A conceituada revista de mergulho alemã, a Tauchen Magazine, entregou o galardão de melhor centro de Mergulho no Atlântico à empresa madeirense Manta Diving.
Esta é a 8ª vez que o centro de mergulho localizado no Caniço recebe um prémio no qual a votação cabe aos leitores e comunidade do mundo do mergulho, incluindo clientes da empresa, que foi criada  em 1982.
A cerimónia de entrega de prémios realizou-se em janeiro deste ano na cidade de Düsseldorf, durante a maior feira náutica da Alemanha, a Boot.
 
De 12 a 19 de abril a empresa promove um programa de mergulho com a orientação técnica do mergulhador profissional Nik Linder, especialista em apneia, detentor de 5 recordes mundiais sob o gelo, 2 recordes nacionais na Alemanha, Instrutor e treinador, e estará na Madeira a convite do Manta Diving para promover um conjunto de formações e workshops para mergulhadores.
O programa inclui workshops de respiração, Freediving estático, Discover Freediving, Basic Freediving. De referir que o MDM oferece 4 pontos de 34 m de profundidade para mergulho e apneia. 
 
Para mais informações: http://www.mantadiving.com/
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira