Moda Madeira 2019

Moda Madeira 2019
A edição 2019 do Moda Madeira está de volta e este ano junta criadores da Madeira, Açores, Canárias e Cabo Verde. O evento realiza-se nos dias 20 e 21 de Setembro, no Madeira Tecnopolo.

 A iniciativa é organizada pela Associação de Jovens Empresários Madeirenses (AJEM) e conta com o apoio da Secretaria Regional do Turismo e Cultura (SRTC). Tem como um dos objetivos afirmar a importância do Bordado Madeira como produto diferenciado e de excelência, com raízes históricas, mas também com o potencial de contribuir para a Indústria da Moda contemporânea.

 

O evento realiza-se nos dias 20 e 21 de Setembro, no Madeira Tecnopolo, à semelhança dos anos anteriores, assumindo-se como um evento multidisciplinar de moda, no conjunto de intervenções a desenvolver tendo sempre presente a promoção interna e externa da Região Autónoma da Madeira, do seu tecido empresarial, social e artístico, a dinamização do comércio e da atividade industrial da Moda na região.

 

A Moda Madeira’19 conta com 18 criadores e incluirá também cerca de 19 manequins regionais. Este é um projeto inovador na medida em que na Região Autónoma da Madeira nunca foi reunido um número tão elevado de criadores, marcas, manequins, estilistas, maquilhadores e técnicos ligados à moda.

Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira