Novo hotel inaugurado no Funchal

Novo hotel inaugurado no Funchal
No final deste mês, localizado na Rua do Castanheiro, surge uma nova unidade de charme que resulta da remodelação e ampliação do antigo hotel apartamentos Castanheiro: o Castanheiro Boutique Hotel.
Criando 35 novos postos de trabalho, terá a capacidade de 81 quartos, dos quais 6 serão suites e 12 serão junior suites. 
Contará ainda com um lobby bar, um restaurante, um terraço panorâmico com vista privilegiada para a baía do Funchal, uma piscina panorâmica aquecida e solário, e um deck-lounge pool & bar. Complementa ainda com serviços de Spa, Jacuzzi, Sauna, Banho-turco, Fitness Room e sala de massagens/ tratamentos de beleza. Uma sala polivalente apta para conferências, business center, exposições e estacionamento para clientes, completa a oferta desta unidade hoteleira.
O Castanheiro Boutique Hotel vai assentar numa área aproximada de 2.500 m2 e absorverá a arquitetura e a história de cinco prédios datados do século XVIII ao século XX, situados na Rua do Castanheiro e na Rua das Pretas, e terá tem a classificação de quatro estrelas superior.
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira