Palheiro Spa na vanguarda dos tratamentos personalizados

Palheiro Spa na vanguarda dos tratamentos personalizados
Em sintonia com o recente reconhecimento da UNESCO, que declarou Património Imaterial da Humanidade dois géneros musicais portugueses, é com muito prazer que o Spa do Palheiro apresenta a "Massagem Fado".
Para este tratamento inovador duas terapeutas experientes do Spa do Palheiro tiveram aulas especiais com um professor de Fado. A terapeuta canta suavemente durante o tratamento, que, em honra do mar que tantas vezes é referido nas letra dos Fados, consiste em massagem ondulada dos tecidos. Numa técnica denominada aplicação em lágrima, nesta massagem utilizam-se óleos essenciais de anémona roxa e jacinto roxo, flores lindas que representam a esperança que desvanece e a tristeza, emoções tão típicas do Fado. Segundo a terapeuta-chefe Sandra “É um tratamento único, que consegue ser transcendente, uma vez que permite uma verdadeira renovação da alma, graças à libertação que o Fado pode proporcionar”.

O Spa está agora a desenvolver um tratamento congénere, baseado no menos conhecido Cante Alentejano, onde duas terapeutas balançam suavemente e trauteiam o Cante enquanto conjuntamente massajam o cliente com extracto de azeite extra-virgem do Alentejo.
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira