Stand da Madeira eleito o melhor da BTL

Stand da Madeira eleito o melhor da BTL
Pela primeira vez, o stand da Madeira ganhou o Prémio Nacional no âmbito da sua participação na edição deste ano na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), por ter cumprido os requisitos de decoração, animação e promoção.
Este prémio para o melhor stand, na categoria público e profissional, um galardão que veio reconhecer o trabalho desenvolvido e que serve de incentivo à continuidade da promoção que tem vindo a ser desenvolvida por este destino junto do mercado nacional.
O espaço construído na ultima edição da BTL, a maior feira de turismo em território português, conseguiu apelar diretamente ao imaginário das pessoas que visitaram a feira, onde a imagem assentou no mote: “Descubra a Madeira: um destino de experiências!”.
A mensagem central incidiu sobre a diversidade paisagística, cultural e de animação turística do arquipélago. Ocupou uma área de cerca de 500m2, onde o seu ex-libris centralizou-se num jardim vertical, preenchendo com plantas uma parede com cerca de 16mx7m, recriando assim a Floresta Laurissilva, os jardins e as flores madeirenses, que causou um forte impacto sensorial, e onde foi incluído 7 estações que exibiram o vasto conjunto de atividades passíveis de realizar ao longo de todo o ano.
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira