Ryanair instala-se na Madeira e lança dez novas rotas

Ryanair  instala-se na Madeira e lança dez novas rotas
A companhia aérea irlandesa Ryanair estreia-se na Região, a partir do próximo mês de Março, com a abertura de uma nova base operacional aérea na Madeira, um investimento na ordem dos 178 milhões de euros -, criando 60 postos de trabalho diretos.
Na Madeira, a empresa low-cost disponibilizará um total de dez rotas, com cinco novos destinos diretos e 40 frequências semanais, com destaque particular para as ligações para Lisboa, com dois voos diários, e Porto, um voo diário.
Entre as demais rotas disponibilizadas no site da companhia, encontram-se outros destinos como Bruxelas (Charleroi), Dublin, Londres (Stansted), Manchester, Marselha, Nuremberga, Paris (Beauvais) e Milão (Bérgamo). 
No total, serão disponibilizados mais 350 mil lugares por ano, um aumento de 22% no transporte de passageiros ligando a região a mercados internos e externos chave, impulsionando assim o setor do turismo, um dos principais motores da economia regional. 
 
A Madeira, torna-se assim a quinta base da empresa em território nacional, depois de Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada. 
 
Para mais informações: https://www.ryanair.com/pt/pt 
 
Voltar
Partilhar
Youtube Flicker RSS ISSUU
Madeira. Tão Tua World´s Leading Island Destination 2020 - WTA Award SRTC Região Autónoma da Madeira